sábado, 8 de janeiro de 2011

Minha primeira postagem

Boa Tarde Visitantes!!!
Começo hoje com esta velha (mas para mim nova) ferramenta que muitos já conhecem, utilizam e até mesmo vivem disso.
Aqui, compartilharei algumas experiências da minha vida, acontecimentos, viagens, mensagens, pensamentos, artigos, pesquisas, matérias técnicas... Enfim, aquilo que acredito que poderá ser útil e interessante...

Para quem não me conhece, apresento-me aos visitantes =)

Chamo-me Bárbara Batista Santos, tenho 23 anos, formada em Administração de Empresas e cheia de sonhos e vontades as quais quero alcançá-las antes de completar 30 anos.
Trabalho desde muito jovem, comecei aos 15 anos de idade e atualmente atuo na área Fiscal/Tributária. O qual gosto, mas no momento sinto que tenho que buscar outros horizontes.

Tenho um hobby! A Massoterapia! Para uma tributarista, quem diria que fosse gostar tanto de lidar com as mãos! Pois é... Atualmente faço um curso de Massoterapia, afim de aprender um pouquinho mais sobre as técnicas de massagem, focando sempre na terapia, procurando ajudar ao próximo que sofre por alguma enfermidade.

Sempre tive vontade de ter um Blog, na verdade, eu já tive um... Mas eu devia ter uns 11 anos de idade... Então, não tinha muito conteúdo para dividir com os leitores.
Agora, um pouco (ou muito rs) mais velha, acredito que um Blog seria ótimo...
Aos pouquinhos vou me apresentando, escrevendo sobre alguns acontecimentos, experiências que tive, que poderão ser útil para algum leitor. E até mesmo matérias técnicas e outras coisas que citei no primeiro parágrafo que poderão ser interessante para um estudante... (Eu sei como sofri para encontrar alguns textos para trabalhos de escola e faculdade).

Deixo aqui meu forte abraço aos leitores, sejam bem vindos e até a próxima.
Sintam-se a vontade para deixarem comentários, sugestões e críticas.

Bárbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário