domingo, 16 de janeiro de 2011

DESASTRES MUNDIAIS

Caraca, atualmente só escutamos e lemos na mídia notícias sobre desgraças, mortes, enchentes, terremotos, desabamentos e tudo mais. Estou espantada com o que houve no estado do Rio de Janeiro! Mais uma enchente entre as milhares que o Brasil já sofreu...
É em Santa Catarina, Pernambuco, Alagoas, Rio de Janeiro, Paraná... Caramba, tá tudo virando por água abaixo. Não só aqui no Brasil, mas em todas as partes do mundo milhares de desastres têm matado muita gente e deixado muitos feridos...
Na Austrália, a enchente que acontece no estado de Queensland também deixou muitos mortos e feridos. Sem contar a água contaminada das chuvas que coloca em risco a maior barreira de corais do mundo! Um tesouro ambiental!
Lembrando ainda, que há um ano atrás um terremoto matou milhares de pessoas no Haiti. A onda de calor também fez mortes na Europa... Enfim... Só desastres e desgraças! E tudo isso por quê? Culpa do homem! Nós!!! Eu, você, seu pai, sua mãe, seus irmãos, parentes, amigos, conhecidos... Todos nós temos uma parcela de culpa sobre esses desastres.
Será que ainda dá tempo de “reconstruir” a Terra?
Será que temos chance de sairmos ilesos dessa onda de destruição?
 Será que a lenda sobre 2012 realmente existe?
Será que estes são os sinais do que dizem os lendários a respeito de 2012?
Será? Será? Será?????
Enfim... Resta-nos apenas viver, e esperar que o pior não aconteça. Fazer nossa parte em questão ao meio ambiente e respeitar a Natureza – que começou a responder sobre as agressões que sofreu durante tantos anos pela raça humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário