sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A FONTE DA JUVENTUDE


Há muitas histórias sobre pessoas que procuravam a fonte da juventude, muitas acreditavam que se tratava de efetivamente uma fonte, ou uma cachoeira, um lago, onde o indivíduo que se banhasse naquelas águas se tornaria eternamente Jovem!
Hoje, sabemos que esses contos não passavam apenas de estórias. Contadas e declamadas despertando interesse e desejo nos mais idosos.
Porém! No dia do meu aniversário eu ganhei um livro de um amigo, cujo nome é “A FONTE DA JUVENTUDE”. Este livro me instigou, e me instiga muito! Nele, o editor conta a história da Fonte da Juventude, onde ela está guardada dentro de nós, ali, oculta, mas existente.
Parece brincadeira o que estou dizendo, mas como eu disse, esse livro é muito intrigante. E com ele estou aprendendo muitas coisas que antes eu acreditava não ser possível.
E alcançar a Fonte da Juventude é muito simples, basta estimularmos nossos centros de energia, conhecidos também como vórtices, ou ainda chacras (pelos hindus).
Todos nós sabemos que somos feitos de campo energético, como mencionado no livro, a fotografia tirada por Kirlian, mostra o corpo cercado por um campo elétrico invisível a olho nu, ou “aura”, sugere que somos “alimentados” por alguma forma de energia que permeia o Universo.
O segredo da Fonte da Juventude é praticar cinco tipos de exercícios que estimulam esses chacras, onde os vórtices/energias começam a se sincronizar. Esses exercícios não são ginásticos, são rituais de exercícios físicos que estimulam os chacras.
A intenção é restabelecer o equilíbrio dos sete centros de energia, que são correspondentes às sete glândulas endócrinas, que produzem hormônios que regulam todas as funções corporais. Inclusive há recentes pesquisas médicas que descobriram indícios convincentes de que até mesmo o processo de envelhecimento é regulado por um hormônio.
Enfim, ficou instigado? Leia o livro:
A FONTE DA JUVENTUDE
Autor: Peter Kelder
Tradução: Evelyn Kay Massaro
Editora Best Seller
13ª Edição
Rio de Janeiro, 2009.



Nenhum comentário:

Postar um comentário